Rotary Clube entregou equipamentos de Semi-UTI neonatal à Santa Casa de S.A. de Jesus; 26 municípos da região serão beneficiados

Por ANTONIO MASCARENHAS

O Rotary Clube de Santo Antonio de Jesus, em cerimônia realizada na última segunda-feira, 13, na Santa Casa de Misericórdia, em área contígua ao Hospital Luiz Argolo, nesse município, procedeu entrega de equipamentos de UTI Neo Natal.

PERSONALIDADES PRESENTES

Constituindo a mesa, além de Fernando Henrique (Presidente do Rotary Clube local), Aurelino Reis e Ludmila Reis, respectivamente, Presidente e Superintendente da Santa Casa de Misericórdia), Claudio Canuto (Governado do Rotary na Bahia, Sergipe e Alagoas); Anaci Paím e Luiz Cruz (ex-presidentes do Rotary (Bahia, Sergipe e Alagoas), Radaman Barreto (Coordenador Regional do Núcleo de Saúde, representando o Sec. Estadual de Saúde; Genival Deolino (Prefeito de S.A.Jesus)

Também presentes, Adalberto Sacramento (Ouvidor Geral do município de S.A.Jesus); Joel Leal (contabilista e rotariano), Dra. Márcia Rosa (ex-secretária de saúde municipal); Padre José (paróquia do São Benedito), Luiziel Andrade (ex-Cmt do 14o. BPM, ao lado da esposa), Maurino (integrante do Conselho da Santa Casa) e outras personalidades.

PRONUNCIAMENTOS

Em todas as falas, agradecimentos recíprocos e alusão à importância da iniciativa do Rotary e os esforços da Santa Casa no sentido de atender aos requisitos necessários para absorção dos equipamentos. Mais do que adequação logística, a Santa Casa, através de sua Diretoria, desenvolveu esforços “hercúleos” para atender, a contento, aos requisitos necessários para que essa doação pudesse ser materializada.

De parabéns, portanto, a Diretoria da Santa Casa, sob a égide de Lé Reis, a Superintendência, sob o comando de Ludimila Reis e o Conselho dessa entidade que teve uma atuação determinante para o alcance desse resultado.

LOUROS JÁ SÃO COLHIDOS

Mais do que semear, é importante que haja irrigação e nesse contexto, mais do que a Santa Casa, a sociedade santoantoniense e região já colhe frutos. A vitória, portanto, é de todos.