Por ANTONIO MASCARENHAS
A criminalidade, infelizmente, continua a todo galope, numa crescente, em todo o país e não tem sido diferente na Bahia e, em especial, Santo Antonio de Jesus. Estatísticas nada agradáveis num país de dimensões continentais.
E, na manhã dessa 2a. feira, 07, mais um jovem de prenome Caio teve sua vida ceifada, no momento em que estava trabalhando na Rua 1, da Urbis 1, sendo alvejado com vários disparos de arma de fogo, segundo informações de populares que se encontravam no local, após ocorrência do delito. A vítima residia na Av. Beira Mar, localidade próxima à Urbis 1.
Prepostos da polícia militar e polícia civil chegaram ao local assim que tiveram conhecimento da ocorrência, adotando providências iniciais para levantamento cadavérico e posterior encaminhamento do corpo ao IML (Instituto Médico Local) onde deverá submeter-se à autópsia.
Cabe à Polícia Civil já está, naturalmente, envidando esforços para elucidação do crime, seja no que concerne a autoria, seja no que diz respeito à sua motivação.
SEGUNDO CASO EM MENOS DE UMA SEMANA
Há menos de uma semana um jovem foi assassinado um outro jovem próximo à creche e a Polícia Civil, naturalmente, está trabalhando para elucidação do caso. Não sabemos, evidentemente, o que teria motivado esses crimes, todavia, é imperativo que providências sejam tomadas para, pelo menos, minorar essa avalanche de criminalidade no seio da população. Fotos, Antonio Mascarenhas