Administração Ito de Bega e Dinho de Ozaná comemora 131 anos de emancipação política com entrega de obras, em CONCEIÇÃO DO ALMEIDA

Por ANTONIO MASCARENHAS

O município de Conceição do Almeida comemorou, nesse domingo, 18, o transcurso de 131 anos de emancipação política e a administração Ito de Bega-Nino de Ozaná não deixou que essa data passasse incólume. Longe disso: contemplou a população com inaugurações.

PERSONALIDADES PRESENTES

As comemorações tiveram início logo cedo com alvorada festiva. Em seguida, missa em ação de graças e hasteamento de bandeiras na praça 18 de julho, em evento que marcaram presenças o deputado Alan Sanches, o prefeito de Muniz Ferreira, Professor Gileno, acompanhado do vice Vavá e primeira dama; comandante do 14o. BPM, Dr. Ney, delegado de polícia; vereadores, secretários e representantes de diversos segmentos da sociedade local.

Logo após o aludido hasteamento e pronunciamento do chefe do executivo municipal, foi descerrada a placa de reinauguração desse bucólico e modernizado espaço público que foi totalmente requalificado para atender a contento munícipes e visitantes. 

LEQUE DE INAUGURAÇÕES

Logo em seguida, foram concedidas entrevistas aos veículos de comunicações, oportunidade em que o prefeito Ito e o vice Nino de Ozaná reportaram-se às demais cerimônias que seriam realizadas a partir das 14horas, a exemplo da inauguração do Posto de Saúde do Andú, reinauguração do Centro de Cultura; inauguração de pavimentação de ruas na sede do município e reinauguração do Centro Cirúrgico, maternidade e enfermarias adulto e infantil do Hospital Municipal.

CENTRO CIRÚRGICO, MATERNIDADE E ENFERMARIAS DO HOSPITAL MUNICIPAL

Aproveitando o ensejo,  o chefe do executivo teve a gentileza de, antes da inauguração do Centro Cirúrgico, apresentar suas instalações aos representantes da imprensa que, tais quais outros convidados, ficaram simplesmente extasiados diante da reforma efetivada esse importantíssimo espaço de saúde. 

 

Além da ampliação dos espaços, a aquisição de novos e modernos equipamentos, de maneira que população possa receber atendimentos de qualidade, de forma segura e confortável, num município que, dentre outros aspectos, inclui-se no seleto rol daqueles que ostentam de condições destacáveis no oferecimento de serviços de saúde. 

PROTOCOLO CONTRA COVID-19

A administração municipal que é referência, também, na área de saúde, não poderia, naturalmente, cometer deslizes, no que concerne a todo um protocolo da OMS e secretarias estadual e municipal de saúde, ao combate ao coronavírus, num evento dessa magnitude.   Fotos, Antonio Mascarenhas – www.tvsaj.com.br

PUBLICAREMOS VÍDEOS