Marília Mendonça para fãs: “Vocês precisam ser mais coerentes”

Cantora questiona internautas que apoiam o Setembro Amarelo, campanha de prevenção do suicídio, mas "detonam a imagem das pessoas"

Marília Mendonça usou seu Twitter para mandar uma mensagem para os fãs nesta segunda-feira (28). Incomodada com a postura de alguns internautas que não praticam o que pregam, a cantora de 25 anos, mãe do pequeno Leo, com o ex-namorado Murilo Huff, cobrou que eles tivessem maior uniformidade no discurso nas redes sociais.

“Vocês precisam ser mais coerentes…”, avisou. “Ou vocês  falam de Setembro Amarelo ou vocês detonam a imagem das pessoas. Os dois não dá”, ensinou Marília, se referindo à campanha de prevenção do suicídio do suicídio que visa conscientizar as pessoas sobre o suicídio, bem como evitar o seu acontecimentO.

A postura da sertaneja ganhou elogios. “Vocé uma fada sensata, ufa”, disse um internauta, admirado com a atitude. Mas a cantora tratou de negar qualquer superioridade moral. “Não sou não… Eu erro o tempo todo… Mas não fico tentando ser perfeita também. Prefiro pedir desculpas quando erro, do que tentar fingir que não erro”, afirmou.

No mês passado, Marília foi acusada de transfobia após ela e sua e equipe fazerem “piada” com ida de músico a boate LGBTQIA+ em Goiânia. “Passei o dia todo refletindo. E depois de refletir tanto, refaço o meu pedido de desculpas. Aproveitei para aprender mais sobre o assunto. Sobre como ajudar. Tem muita gente do coração bom e explicativo (ainda bem) que mesmo sofrendo com piadas como a minha me ajudam a evoluir”, disse ela depois de ser criticada por sua atitude. Imagem publicação Instagram. Matéria, Quem/Globo.