ANDREA NOVAIS, do PSL, refuta acusação de agressão sofrida por Daniela Fidelis, em S.A.JESUS

ANDRÉIA NOVAIS, candidata a vereadora pelo PSL, em Santo Antonio de Jesus, refuta acusação desferida por Daniela Fidélis, em redes sociais, a respeito de uma suposta agressão em plena campanha, nesse domingo. Nessa live realizada por Léo Filho (Blog do Valente), ela explicita sua versão. 

Alega que esse momento é muito importante para a mulher. A mulher esteja indo para as ruas, entendendo que o momento é delas. Nesse contexto, segundo ela, coloca seu nome à apreciação popular. 

Estamos aqui para falar desse fato isolado que aconteceu com denúncias infundadas nas redes sociais…Estou consternada, de verdade, com essa surpresa que tive pela manhã (esse fakenews)…As pessoas começaram a se desesperar e querem aparecer de qualquer custo. 

As pessoas estão visitando, expondo seus projetos. É comum chegar em uma casa em que as pessoas já tenham compromisso. Acho que a candidata não entendeu. Estamos dentro do grupo e temos que nos respeitar. 

Uma das minhas formações profissionais foi feita, inclusive, com ela. Ela não faz parte do meu convívio. No momento em que eu estava fazendo visita, ontem, encontrei com ela, com a equipe dela. “Tô sabendo que você está procurando meus possíveis eleitores…” Falei para ela: vamos conduzir a política de uma forma limpa…

Fiz isso porque achei que tinha liberdade para isso… Nem ela me agrediu, nem eu a ela. Iago e Iderval chegaram. Ninguém se aproximou dela. A pessoa que ficou mais próximo dela foi eu. EU não sabia que ela ia levantar tanta calúnia e injúria. Ela despertou em mim, a leoa que sou.  Iago, sequer, teve acesso a arma de fogo, segundo ela.  Vídeo, Léo Valente Filho.