Vou estar livre disso por pelo menos oito anos, diz Gil sobre inelegibilidade de Bolsonaro

Enquanto afinava o violão para o show na Concha, público entoou 'Inelegível, inelegível', em alusão à decisão do TSE

A condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) foi destaque em todos os noticiários – nacionais e internacionais – nesta sexta-feira (30) e durante o show da turnê “Nós, a Gente”, o cantor Gilberto Gil também comemorou a inelegibilidade do político por oito anos.

A cena foi vista pelo público presente na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), na noite desta sexta-feira (30), já que enquanto o artista afinava o violão, o público entoou “Inelegível, inelegível”, fazendo alusão à decisão do TSE. Em seguida, o cantor disse: “Pela parte que me toca, bem pessoalmente, sei que vou estar livre disso por pelo menos 8 anos”. Em seguida, Gil continuou a apresentação fazendo uma homenagem à cantora Rita Lee, que morreu aos 78 anos, no dia 9 de maio deste ano.

outro momento marcante do show foi a presença da cantora Preta Gil, que se emocionou no palco depois ao ser reverenciada durante o show do pai. Neste sábado (1) também haverá uma apresentação da turnê na Concha Acústica, mas os ingressos estão esgotados.Foto: Lucas Salles/ Ibahia. Metro 1