Por ANTONIO MASCARENHAS
O prefeito de Muniz Ferreira, professor Gileno, seja no âmbito da sala de aula, seja no seio da administração municipal, está sempre buscando, junto aos alunos e perante às comunidades, o “feedback” de suas ações.
Mas poucos são os gestores que adotam essa prática. Checar de perto o que está sendo feito e abir espaço às reivindicações, às críticas, poucos são os que estão predispostos a esse tipo de procedimento.
“O objetivo do feedback, na verdade, é levar o interlocutor a entender mais sobre o seu comportamento dentro da empresa, no âmbito da sala de aula, no gabinete da administração pública, mostrando como ele foi interpretado ou recebido pelo próximo.
Portanto, o feedback é um meio de comunicação, é uma demonstração de investir na interrelação, para que haja o aprendizado constante e melhor desenvolvimento profissional.
Sendo assim, dar um feedback quer dizer que você se importa com o seu profissional o suficiente para sair da sua zona de conforto e ter uma conversa bastante aberta. Precisa ser algo transformador, eficiente.
Consubstanciado nessa premissa é que esteve, na manhã dessa quinta-feira, 14, na comunidade do Onha acompanhando trabalhos de manutenção de áreas verdes.
Em entrevista concedida à Tvsaj, falou sobre a entrega, por parte da administração, de 14 toneladas de alimentos (08 de peixes e 06 de arroz), nessa quarta-feira, à população, numa ação que contou com participação de todas as pastas da atual gestão.
Reportou-se, ainda, à recente visita feita ao governo do Estado, oportunidade em que foi assinada Ordem de Serviço para Ampliação da Orla Municipal. Aproveitando o ensejo, o chefe do executivo municipal falou, também, acerca das festividades juninas a serem realizadas em Muniz Ferreira. CONFIRA.