Pré-candidato ao governo, Jerônimo Rodrigues visitou QG de campanha do PSB, liderado por Dr. Everaldo e degustou feijoada: S.A.JESUS

Em visita de Jerônimo Rodrigues, depuutada Fabílola Mansur e outras lideranças, Dr. Everadlo mostrou o QG de campanha do PSB. além de ter oferecido saboraosa feijoada, também, aos que visitaram o esçaço.

Por ANTONIO MASCARENHAS

Nesse domingo, 05, a Caravana Mais Bahia, integrada pelos pré-candidatos ao governo do Estado, respectivamente, a governador e vice, Jerônimo Rodrigues e Geraldo Júnior, oportunidade em que, após visita à Policlínica Regional, manteve encontro com lideranças no Clube dos 100, em Santo Antonio de Jesus.

Além dos dois postulantes ao executivo estadual, participações dos senadores Otto Alencar, Jaques Wagner, deputados federais, estaduais, vereadores e outras representatividades do município e região.

E, dentre essas representatividades e lideranças, Dr. Everaldo Júnior, médico, ex-presidente da Câmara e que, hoje, integra as fileiras do PSB, em Santo Antonio de Jesus, na qualidade de presidente dessa agremiação partidária.

CANDIDATO AO GOVERNADOR RENDEU-SE À CULINÁRIA LOCAL

Everaldo que, logo após o evento, ofereceu uma saborosa feijoada a cerca de 200 pessoas. E dentre elas, as visitas do pré-candidato ao governo do Estado, Jerônimo Rodrigues, deputada estadual Fabíola Mansur, ex-prefeito de São Miguel das Matas e outras personalidades.

QG Á DISPOSIÇÃO DA CHAPA MAJORITÁRIA ESTADUAL

Logo após os pronunciamentos, Dr. Everaldo Júnior declarou a Jerônimo que toda a estrutura do PSB em Santo Antonio de Jesus (amplo prédio localizado na Av. Barros e Almeida, centro) está à disposição da majoritária estadual encabeçada por ele e Geraldo Júnior.

PROVÁVEL PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL

Em sua fala, Dr. Everaldo deixou trasnparecer que, se for do interesse do PSB, poderá lançar seu nome para uma eventual pré-candidatura a Deputado Federal pela legenda. Ele que se declarou mais um soldado em torno da sucessão estadual e, também, no âmbito federal. Assevera que não medirá esforços para eleger Jerônimo/Geraldo Júnior e, no plano federal, o presidenciável Luiz Inácio da Silva (Lula)