Filho do Saudoso Dr. Renato Machado, se declara pré-candidato a Vereador de Santo Antonio de Jesus

Coke Machado, muito conhecido no município, declarou-se pré-candidato a vereador de Santo Antonio de Jesus. Filho do saudoso Dr. Renato Machado, ex-prefeito por dois mandatos (tendo feito sucessor), Deputado Estadual, que tem uma história vitoriosa na política baiana e apontado como a maior liderança politica do município de Santo Antonio de Jesus, de todos os tempos.

Coke Machado, é servidor público Estadual da Secretaria da Fazenda há 35 anos, com formação acadêmica em Serviço Social, ex-Diretor de limpeza urbana da Prefeitura de Santo Antonio de Jesus, responsável pela privatização da limpeza urbana gerando mais emprego e valorizando os garis do quadro da prefeitura na época, assumiu a chefia de gabinete no segundo mandato do ex-prefeito Renato Machado (1993 a 1996), oportunidade em que teve um excelente desempenho visto que o prefeito já se encontrava com a sua saúde abalada.

Foi subgerente do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), quando da sua abertura em Santo Antonio de Jesus; foi Secretário de Fazenda do Município de Santo Antonio de Jesus, (2008 a 2011), onde levou Santo Antonio de Jesus, à receber o titulo de cidade Empreendedora através do SEBRAE, a nível Nacional com destaque para os incentivos as Micro e pequenas empresa principalmente ao MEI- Micro Empreendedor Individual, através do “Programa Tô Legal” de incentivo ao empreendedorismo, regularização e padronização de taxi da nossa cidade, redução do ISS (Imposto Sobre Serviço) de 5% para 3% na área da Educação e Representação Comercial, isenção da Taxa de Alvará para instituições filantrópicas, isenção do IPTU para deficientes e idosos que possui apenas um imóvel e outros demais serviços que beneficiaram os contribuintes.

Coke Machado, é pré-candidato pelo Partido PATRIOTA. Se realmente confirmada sua candidatura em Convenção até 16 de setembro, ele é tido como um dos favoritos a conquistar uma vaga na Câmara Municipal de Santo Antonio de Santo Antonio de Jesus. Jornal Regional