Evanilde Pedreira, 83, tem cantado e aprendido a tocar instrumentos com o filho, o músico e psicólogo Marcos Pedreira. Live, ao vivo, será sexta, 7

A dona de casa e professora de arte aposentada Evanilde Pedreira, 83 anos, mudou a vida, com esta pandemia. Ela perdeu, para o Corona Vírus, o companheiro de 60 anos de casamento e não podia morar sozinha em casa. Atualmente ela convive com a família do caçula, o músico e psicólogo Marcos Pedreira. Em treinos e ensaios improvisados, ele a estimulou a cantar e a tocar instrumentos, como reco-reco e até bateria. 
 
Os dois farão a live “Eu e minha mãe”, na sexta-feira, 7 de maio, às 17h30, no instagram @marcospedreiramusico, em homenagem ao Dia das Mães.

Como se vê, Evanilde, que atuou como artista visual, continua fazendo arte! “Desde outubro eu tenho alegria dessa companhia. E tenho feito de tudo para que ela fique feliz, para que não tenha crise da depressão”, diz o músico.

A proposta da live é reunir os cinco filhos de Evanilde, além de seguidores do artista e todos que queiram celebrar, antecipadamente, o Dia das Mães. No repertório, eles irão incluir músicas que o saudoso marido e pai adorava tocar em saraus familiares, como Com que roupa? (Noel Rosa) e Quem manda no mato é Oxóssi

Serviço:
Eu e minha mãe – Live comemorativa
Quando: 07.05, sexta-feira, 17h30
Onde: instagram @marcospedreiramusico