Dra. Nil Correia mostrou imponência: participação no Prêmio Fama, nessa quinta-feira, 02, em C. do Almeida

Por ANTONIO MASCARENHAS

Trajando um belo vestido, com fendas “generosas”, ela não apenas roubou cena, durante a realização, na noite dessa quinta-feira, 02, da 15a. edição do prêmio Fama, no Hotel Fazenda Amoras em Conceição do Almeida, oportunidade em que personalidades foram contempladas com placas, em face de relevantes contribuições no seio da sociedade: teve a demonstração cabal do prestígio que ostenta no seio da sociedade, graças à competência, à postura e seriedade no desenvolvimento de suas atividades laborativas. 

Além de Jéssica Senra, jornalista e apresentadora da TVBahia, ao lado da influencer digital Jéssica Celeste e Renata Fama e Dr.Sílvio Brito, ela foi convidada para a entrega dessa deferência ao cantor, compositor, produtor e ator Dodysol, de larga experiência no cenário artístico-cultural e que, também participou do evento a convite do produtor Abílio Neto.

Reportamo-nos à Dra. Nil Correia, renomada advogada e atual Secretária de Agricultura e Abastecimento em Santo Antonio de Jesus, gestão Genival Deolino, onde desenvolve um meritório trabalho em prol do fortalecimento do homem do campo. 

Dra. Nil Correia que, diga-se de passagem, na última segunda-feira, 02, no Centro Cultural, participou, ao lado do prefeito Genival Deolino,  Secretária de Cultura, Turismo e Juventude Sílvia Brito, vereadores Dema do Leite e Tia Adriana, da celebração de um convênio com o Ministério da Agricultura, através do CONAB e com apoio do Ministério da Mulher, da Família e Direitos Humanos, sob a égide de Damares Alves, de uma conferência virtual, oportunidade em que foi celebrada a assinatura do acordo de cooperação técnica, que custeará o curso Qualifica Mulher do Campo, em Santo Antonio de Jesus.

Ela que, a frente de sua pasta, além das atividades em prol do fortalecimento do produtor rural, vem realizando um destacável trabalho em prol do melhoramento da Feira Livre que  é onde “deságua” fatia substancial da produção rural. 

Resoluta, determinada, ela não é apenas mais uma mulher bonita. Mais que isso: alguém que conhece de cátedra suas atribuições no dia a dia e, literalmente, “arregaça as mangas para que resultados, deveras, aconteçam.