Deputado Alan Sanches: sobre os 100 dias de gestão Genival-Careca e o porquê da saída de Humberto Leite da presidência do DEM: SAJ

Deputado fala, ainda, sobre o desenvolvimento da vacinação em todo o pais e se o governo federal foi negligente no processo que culmina, hoje, com atraso na vacinação.

Por ANTONIO MASCARENHAS

Já no terceiro mandato junto à egrégia casa legislativa estadual, ele vem desenvolvimento um meritório trabalho em prol do desenvolvimento do Estado da Bahia e, em especial, no que concerne aos municípios que integram sua base de apoio. 

Em que pese o labor do dia a dia, tanto nas suas atividades parlamentares como nas que desempenha na área médica, ele  é, insofismavelmente, um deputado que dá assistência aos municípios, em apoio as gestores, bem como às lideranças que confiam no seu trabalho. 

Graças à essa impetuosidade é que vem postergando sua caminhada na vida pública. Ele que, na região, foi o deputado que mais conseguiu sucesso nas candidaturas apoiadas ao executivo na região: Santo Antonio de Jesus, Aratuípe, Jaguaripe e, novamente, Conceição do Almeida. 

VACINAÇÃO E 100 PRIMEIROS DIAS DE GOVERNO GENIVAL-CARECA

Em entrevista, exclusiva à Tvsaj,  além de versar sobre o processo de vacinação em todo o país, exclusiva à Tvsaj, tece considerações à gestão municipal Genival Deolino-Careca, nesses primeiros cem dias de governo, em Santo Antonio de Jesus.

 

O PORQUÊ DA SAÍDA DE HUMBERTO LEITE DA PRESIDÊNCIA DO DEM EM SAJ

Não sai pela tangente quando inquirido sobre o que achava da saída do ex-prefeito Humberto Leite da presidência do DEM em Santo Antonio de Jesus. Ele que, diga-se de passagem, sempre esteve atrelado à liderança ACM Neto no município  e que, no último pleito municipal, hipotecou apoio à candidatura vitoriosa de Genival-Careca. Fotos, tvsaj.com.br.