O jogo realizado nesta terça-feira (18/06/2019) entre Brasil e Venezuela na Itaipava Arena Fonte Nova (Bahia) foi intenso, porém, o resultado não foi satisfatório para os torcedores brasileiros.
A Seleção Brasileira foi mais incisiva que a Seleção Venezuelana, contudo, apesar de ter tido dois gols anulados pelo uso do VAR (árbitro de vídeo), não conseguiu converter as oportunidades criadas em gol legítimo.
Nesse jogo, o jogador que mais se destacou pela equipe brasileira foi o atacante Gremista Everton (conhecido como Cebolinha), que antes de substituir o atacante David Neres no segundo tempo, viu o seu nome ser aclamado pela torcida solicitando a sua entrada.
O clamor da torcida foi atendido pelo técnico Tite e, por outro lado, Everton (Cebolinha) demonstrou o motivo que o fez cair nos braços dos torcedores brasileiros ao criar chances de gols, inclusive deu uma assistência para o segundo gol feito por Philippe Coutinho que veio a ser anulado pelo VAR.
Por fim, o Brasil saiu de campo sob fortes vaias e decidirá sua permanência na Copa América no próximo jogo diante da seleção Peruana.
Por Júlio Mascarenhas.
Veja abaixo as estatísticas do jogo contra a Venezuela.