Assinada, nessa quinta-feira, 11, Ordem de Serviço para Construção do Galpão de Confecções, na Feira Livre de S.A.Jesus

Por ANTONIO MASCARENHAS

Assinada, na manhã dessa quinta-feira, 11, a Ordem de Serviço para construção do Galpão de Confecções da Feira Livre de Santo |Antonio de Jesus, num evento que contou com participação de representantes do poder executivo e legislativo municipal, feirantes e representantes da empresa encarregada de execução da obra em apreço.

Vídeo prefeito Genival e vereador Caíque Barbosa

PERSONALIDADES PRESENTES

Além de Genival Deolino (prefeito municipal), secretários Marcelo Barreto (Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente), André Araújo (Infraestrutura), Dema do Leite (Agricultura), NIl Correia (Segov), Luciene Pinto (Administração e Planejamento), Sílvia Brito (Cultura, Turismo e Juventude), Roque Sampaio (Serviços Públicos), Sinho Lemos (Defesa Civil), os vereadores Caíque Barbosa (líder do governo municipal na Câmara de Vereadores|), Cao de Dodô, Morão, Danilo do Alto, Dalva Mercês; Jorge Ribeiro e integrantes da Sedema e outras pastas da atual gestão.

Vídeo secretários Marcelo Barreto e André Araújo

PRONUNCIAMENTOS

Nos diversos pronunciamentos, agradecimentos por essa conquista para feirantes e economia do município, sendo feitas citações de inciativas por parte dos secretários que direta e indiretamente lutaram para que o projeto fosse materializado (veja vídeo, abaixo, na íntegra). Coube a Sidney, a locução do evento.

CONCLUSÃO DA OBRA

Em entrevista à Tvsaj, o prefeito Genival assevera que a obra, até então prevista para ser executada  em nove meses, poderá ser entregue um mês antes, de conformidade com entendimentos mantidos com a empresa encarregada.

DESENVOLVIMENTO SOCIECONÔMICO

A construção do Galpão de Confecções na Feira Livre de Santo Antônio de Jesus representa um marco significativo para a comunidade local, oferecendo inúmeros benefícios para feirantes e a população em geral. Esse empreendimento não apenas proporciona um espaço adequado e moderno para os comerciantes de confecções, otimizando suas operações e atraindo mais consumidores, mas também promove o fortalecimento da economia local ao gerar empregos diretos e indiretos.

A iniciativa não apenas impulsiona a atividade comercial, mas também contribui para o desenvolvimento socioeconômico da região, destacando-se como um catalisador crucial para a melhoria da qualidade de vida da população ao criar oportunidades concretas de trabalho e renda.