Aline Riscado não é mais Riscado. Isso mesmo. Depois de um longo período de soul searching, a atriz volta às raízes e usa o nome de batismo como artístico: Aline Campos. “Estou cada vez mais conectada com o lado mais sutil e minha essência cada vez mais se sobrepõe ao ego”, explica a Vogue Brasil.
Para acompanhar a mudança, Aline também aproveitou o ensejo para seguir sua repaginação visual e passou a tesoura nas madeixas, que, antes enormes, deram espaço para um corte curtinho e mais moderno.
Campos atribui essa transformação ao que acontece no mundo atualmente, uma pandemia que mudou a vida de boa parte dos seres humanos. Por isso, ela escolheu a data do próprio aniversário (12.10), em que acaba de completar 34 anos, para apresentar sua renovação.
“Assumir quem realmente sou, em todos os aspectos. Meu aniversário é o início de um ciclo. Inicio também o reencontro com quem sou verdadeiramente. Meu nome de batismo volta a ser a minha força, a forma que quero ser chamada daqui para frente. Prazer, sou Aline Campos”, reforçou.
Sobre o novo visual, ela não poderia estar mais feliz. Isso porque Aline estava fazendo uma transição capilar, para, além de tudo, usar os cabelos naturais. “Também vivencio o crescimentos dos meus cabelos livres, sem química para alisar e com a certeza de que essa é a beleza mais linda que eu poderia ter. O corte veio pra selar toda essa coragem de assumir quem eu realmente sou.”Aline Campos (Foto: Divulgação/ Ygor Marques). Vogue/Globo