Com o percentual de 72,1% de possibilidade de acesso à Série A do Brasileiro de 2024, segundo o site de prognósticos chancedegol.com.br, faltando 14 jogos para o final da 2ª Divisão, sete em casa, no Barradão, o time do Vitória entrou em contagem regressiva para atingir seu primeiro objetivo, a vaga no G-4 da Série B. Amanhã, fora de casa, contra o Atlético, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 25ª rodada, faz parte dos planos, está no meio do caminho de volta do Rubro-negro baiano à 1ª Divisão da CBF. O jogo das 18h, terá a transmissão da Rede Bandeirantes de TV.
A delegação do Vitória chegou ontem à tarde em Goiânia, com o status de time com o maior número de rodadas na liderança da Série B, 100% de aproveitamento nos últimos seis jogos que disputou no Barradão, e fortalecido para esse jogo contra o Atlético com a volta dos seus principais jogadores. Além disso, seu adversário goiano em 8º lugar com 37 pontos, tem a 2ª pior defesa, com 34 gols sofridos em 24 jogos, e terá pela frente o artilheiro Léo Gamalho, que marcou quatro gols nas últimas cinco partidas. Osvaldo está na delegação, mas não deve começar jogando.
Ficha – O árbitro mineiro André Luiz Skettino apita o jogo de amanhã, às 18h, no Estádio Antônio Accioly, auxiliado pelo carioca Rodrigo Carvalhaes de Miranda, no VAR; Atlético/GO – Ronaldo, Bruno Tubarão, Luiz Felie, Heron e Lucas Estevez; Matheus Sales, Gabriel Baralhas e Shaylon; Rhaldney, Gustavo Coutinho e Airton; Técnico – Jair Ventura; Vitória – Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Vagner Leonardo e Felipe Vieira; Dudu, Matheus Trindade e Matheusinho; Matheus Gonçalves, Léo Gamalho e Yuri Castilho; Técnico – Léo Condé.
Neste sábado jogam: Sampaio Corrêa x Guarani; Tombense x Ceará, e CRB x Novorizontino. No domingo, Chapecoense x Avaí. Foto: Victor Ferreira/ECV. Tribuna da Bahia