Por ANTONIO MASCARENHAS
Conceituado advogado, atuando em diversas vertentes, ex-presidente da Câmara Municipal de Santo Antonio de Jesus, ele afirma que deverá submeter seu nome à população santantoniense, no que concerne à sucessão municipal no município.
Vereador por 4 mandados (76 a 92), teve seu nome chancelado à presidência da egrégia causa legislativa, oportunidade em que, também, desenvolveu um meritório trabalho. Graças a essa performance, teve seu nome citado e homologado à candidatura como vice-prefeito do município, em chapa encabeçada pelo saudoso Ursicino Queiroz.
Referimo-nos, naturalmente, a Zé Reis Filho ele que vem recebendo apoio de uma legião de amigos e admiradores que veem, nesse seu propósito, em logrando êxito, oportunidade de poder servir, com esmero, à sociedade santantoniense.
Vice-presidente do PSD, sigla sob a presidência de Antonio Nogueira (Tom), assevera que a política precisa ser exercida por nomes que, deveras, tenham conhecimentos e que exerçam relação mais estreita com a população como um todo.