Por ANTONIO MASCARENHAS
Tote Froes (UNIÃO), foi eleito prefeito, ao lado do seu vice Neneu, para um mandato de 4 anos com a missão de colocar Dom Macedo Costa nos trilhos do desenvolvimento. Obteve 2.282 votos (53,8%) dos votos válidos. Na segunda colocação, seu opositor Senhorzinho (PT) obteve 2.017 votos (46,92%) dos votos válidos.
Tote Fróes promete colocar Dom Macedo Costa nos trilhos do desenvolvimento e, para tanto, tenciona constituir um secretariado capacitado e que cada um, no seio de suas pastas, procure planejamentos que estejam em consonância com as necessidades da população. Além das áreas de saúde, educação, social, desporto, uma das prioridades é a recuperação das estradas vicinais.
A geração de emprego e renda passa, necessariamente, pela qualidade das estradas que proporcionam condições satisfatórias para escoamento da produção agrícola e desenvolvimento no comércio.
Além de contar com apoios de empresários como Ditinho (S.A.Jesus) e Léo da Dom Queijo, o gestor deverá contar com apoios de seu deputados Dal (federal), ex-prefeito de Salvador, ACM Neto.
BANCADA VEREADORES ELEITOS (VOTOS):
Alex Dentista (PT), 473; Risada (PT)(, 426;Zelito (União), 401; Bahia (PT), 360; Ademário (PT), 304; Élida Piton (PT), 288; Cate de Campelo (União), 241; Toínha de Hugo (União), 237. Gil do Bar (União), 226.
VEJA FOTOS, NO LINK ABAIXO: