segunda-feira, maio 6, 2024
InícioMUNICÍPIOSOUTRAS CIDADESSessão solene da Câmara deu início às comemorações da Independência da Bahia,...

Sessão solene da Câmara deu início às comemorações da Independência da Bahia, nesse 2 de julho: SÃO FÉLIX

Por ANTONIO MASCARENHAS

As comemorações ao 2 de julho, data da Independência da Bahia, em São Félix, recôncavo baiano, tiveram início com a realização de uma sessão solene na Câmara de Vereadores e, em seguida, realização de um desfile cívico no centro da cidade.

SESSÃO SOLENE NA CÂMARA

A sessão solene da egrégia casa legislativa municipal, sob a presidência da vereadora Roquelina Rodrigues, e participação dos demais edis, contou, ainda, com participação de diversas autoridades, a exemplo dos prefeito Alex Sandro Aleiluia (São Félix), vice Bartinho; deputados Rogério Andrade e Pedro Tavares (estaduais) e Paulo Azi (federal).

Também presentes o prefeito Genival Deolino (S.A. de Jesus), Prof. Gileno e vice Vavá (Muniz Ferreira, acompanhados do ex-vice Olvavinho); Carlos Silveira (Presidente da CTBTS-Câmara de Turismo Baía de Todos os Santos), Robson Barreto ( Diretor Administrativo da Universidade Erik Proint-Flórida-EUA) e Robson Maia (Cel do Exército e Diretor da CTBTS), dentre outras autoridades do município e região.

COMPOSIÇÃO DA MESA

Logo após composição da mesa, integrada por  Roquelina Rodrigues (presidente da casa),prefeito Alex Sandro,  deputados Paulo Azi e Pedro Tavares, orador oficial, e outras personalidades.

ENTREGA DE TÍTULOS HONORIS CAUSA

Logo após abertura dos trabalhos, por parte da presidente da egrégia casa legislativa, coube a Carlos Silveira, presidente da CTBTS, em nome dessa entidade,  a entrega de Títulos Honoris Causa ao Prof. Gileno Oliveira (prefeito de Muniz Ferreira), Robson Barreto (Diretor Administrativo da ERICH FROMM UNIVERSITY) e Robson Maia (Diretor da CTBTS). Momentos após, também a Genival Deolino (prefeito de Santo Antonio de Jesus), em face da excelência em gestão a frente das entidades que, com esmero, representam.

PRONUNCIAMENTOS

Finalizando a sessão especial da Câmara, coube ao orador oficial discorrer acerca da importância do 2 de julho para a historicidade do município. Vide outra matéria.

Matérias relacionadas