domingo, dezembro 29, 2024
InícioMUNICÍPIOSSALVADORSegunda noite do Virada Salvador 2025 traz axé, samba-reggae, pagode, piseiro e...

Segunda noite do Virada Salvador 2025 traz axé, samba-reggae, pagode, piseiro e arrocha neste sábado (28) – Secretaria de Comunicação

Fotos: Jefferson Peixoto/Secom PMS

O samba-reggae do Olodum, a axé music de Bell Marques, o pagode do Psirico, o piseiro de João Gomes e o arrocha de Thiago Aquino dão o tom na segunda noite de Festival Virada Salvador 2025, neste sábado (28), na Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio. Quem passar pelo local poderá curtir o melhor da música, além de opções gastronômicas e de lazer, a partir das 19h30, dando continuidade a folia do Réveillon da capital baiana, que segue ininterruptamente até o dia 31.

Dono de sucessos como “Casamento cancelado”, “Cuidado”, Tô bem mal” e “O que você viu em mim?”, Thiago Aquino desembarca cheio de gás na festa soteropolitana. “É sempre uma honra participar deste que é um dos maiores eventos de fim de ano do Brasil, e pelo terceiro ano consecutivo”, afirma o cantor, que traz para a capital baiana a turnê do seu álbum “Sem Limites”.

Decano da folia soteropolitana, Bell Marques afirma que tocar em Salvador é sempre uma experiência única. “A energia de estar em casa é sempre diferente, ainda mais nesse período do ano, em que fechamos um ciclo e nos preparamos para um novo, com boas energias. Vai ser um show muito bacana, uma prévia do Carnaval, abrindo esse Verão que será muito especial”, destaca o cantor, que reserva aos foliões interpretações pessoais de canções como “Amor Perfeito”, “Diga que valeu”, e “Menina, me dá seu amor”.

Com o repertório recheado de sucessos, como “Faraó Divindade do Egito”, “Várias queixas”, “Rosa” e “Deusa do Amor”, o Olodum traz o samba-reggae para participar de mais uma edição do festival, levando alegria, suingue e conscientização para o público. “Estamos felizes por fazer parte de mais uma edição do Festival Virada Salvador. Faremos um show especial, celebrando os 45 anos de samba-reggae, ritmo criado por Neguinho do Samba, no Olodum, com os grandes hits e clássicos da banda, e também faremos uma prévia do que será o verão e o Carnaval em 2025 do Bloco Olodum”, destaca Jorginho Rodrigues, presidente executivo do bloco afro.

A noite deste sábado na Arena Canto da Cidade começa com Olodum, às 19h30. Logo após, às 21h15, é a vez do Psirico, seguido de Bell Marques, às 23h, João Gomes, à 1h, e terminando a noite com Thiago Aquino, às 3h.

Programação – A programação completa do Festival Virada Salvador 2025 pode ser acessada pelo site Virada Salvador (http://virada.salvador.ba.gov.br), aplicativo Virada Salvador, página @viradasalvador no Instagram ou pelo canal da Prefeitura do Salvador no YouTube (www.youtube.com/prefeituradosalvador).

Reportagem: Eduardo Santos/Secom PMS

Matérias relacionadas