Santo Amaro: Câmara não aprova instalação de indústria em terreno que seria da UFRB

No total, foram nove votos a favor da doação do terreno para a indústria e cinco contra. Para ser aprovado, o projeto precisava ter dois terços dos votos a favor. TVSAJ: parabéns aos vereadores de oposição que não votaram a favor. O município te.m muitas áreas para que a indústria possa se instalar, assim como Caetano Veloso que se posicionou de forma contrária à intenção do prefeito local.

A Câmara de Vereadores de Santo Amaro, no recôncavo da Bahia, decidiu na tarde de hoje (27) pela recusa a possível implantação de uma indústria de produtos automotivos em um terreno que seria da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

No total, foram nove votos a favor da doação do terreno para a indústria e cinco contra. Para ser aprovado, o projeto precisava ter dois terços dos votos a favor.

O cantor Caetano Veloso usou as redes sociais, no domingo (26), para fazer um apelo aos vereadores da cidade. Ele começou falando da ameaça da instalação da empresa para a UFRB. A prefeitura do município defende a implantação da indústria pela promoção de novos empregos. O prefeito de Santo Amaro, Flaviano Rohrs Bonfim (PP), criticou, em vídeo, a denúncia do cantor e compositor Caetano Veloso. Foto reprodução Tvbahia. Metro 1.