SAJ: Superintendência de Atendimento Municipal (SAM) realizou 2.015 atendimentos nos últimos seis meses

Com 2.015 atendimentos prestados, somente meses de janeiro a junho, a Superintendência de Atendimento Municipal (SAM) tem estabelecido um novo padrão de serviços, mais acessíveis e ágeis, para a população de Santo Antônio de Jesus.

Devido à importância estratégica do SAM, que é o elo de comunicação entre o cidadão e o município e a porta de entrada para todas as solicitações ao setor público, foi feito um diagnóstico interno para detectar e corrigir os problemas e uma programação de ações para os meses subsequentes, para alcançar o desempenho máximo em todos os setores do órgão.

Os serviços prestados no SAM são abertura de processos de: cancelamento de taxas, compensação de crédito tributário, isenção de IPTU (Programa Minha Casa Minha Vida), desmembramento, revisão de IPTU, transferência de IPTU (contrato particular e guia de ITIV), declaração de avaliação, levantamento topográfico, desmembramento ou remembramento, baixa de CGA, cadastro de IPTU, declaração de logradouro, demolição, eventos, certidão de lançamento cadastral, cancelamento de TLP, declaração de logradouro, restituição de ITIV (Programa Minha Casa Minha Vida), exame de projeto, cadastro de Obituário e emissão de certidão, emissão de CCIR/INCRA: Inscrição, alteração, desmembramento, remembramento, emissão do CCIR- (Certificado de Cadastro de Imóvel Rural) e ITR- Imposto Territorial Rural: Inscrição, alteração, remembramento, certidão negativa, cancelamento, declaração atrasadas, declaração exercício atual.

As ações de aperfeiçoamento dos serviços prestados pelo SAM são mais uma mostra do compromisso da gestão do executivo municipal com todos os munícipes de Santo Antônio de Jesus

Ascom PMSAJ