Todas as demandas geraram um feedback para o requerente
A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Ouvidoria Municipal, realizou 400 atendimentos nos últimos 5 meses, dando encaminhamento às diversas sugestões, elogios e críticas e gerando um feedback personalizado para cada um dos requerentes.
O intuito da ampliação dos serviços, e de oferecer uma devolutiva a cada munícipe, é aproximar, cada vez mais, o poder executivo municipal da população, tornando a gestão mais participativa e inclusiva. Após a devolutiva, nos primeiros 5 meses de 2024, mais de 80% dos cidadãos atendidos avaliam o atendimento como bom.
NO SÃO JOÃO
A Ouvidoria Municipal realiza um importante serviço também durante o São João. No período da festa, todos os dias são realizadas centenas de entrevistas, ouvindo do público as sugestões, elogios e críticas.
O trabalho do órgão se faz essencial também na montagem da grade de atrações de todos os festejos juninos, ouvindo dos apaixonados pelo São João, quais atrações não podem ficar de fora na edição subsequente do Melhor São João da Bahia.
Ascom PMSAJ
Via Agência Brasil.