Depois da vitória por 2 a 0 sobre o CSA, na última quarta-feira, pela Copa do Nordeste, o Bahia concentra as energias agora para um compromisso importante pela Copa Sul-Americana. O Tricolor vai ter sete dias até o segundo jogo contra o Nacional-PAR, no Paraguai – a partida de ida terminou com 3 a 0 para o clube baiano.
É certo que, para esse jogo, Rodriguinho ainda não vai estar disponível. O meia chegou ao clube na última segunda-feira e, portanto, não foi inscrito na primeira fase da Copa Sul-Americana.
A tendência é que Rodriguinho possa entrar em campo pela primeira vez pelo Bahia no dia três de março, quando o Tricolor encara o Confiança, pela Copa do Nordeste. Embora não estipule data para estreia, o técnico Roger Machado acredita que o novo reforço está em boa condição física.
Está chegando bem. Estava treinando. Precisa saber quando o departamento de físico vai nos entregar. Ainda vai demandar alguns dias, mas está fininho, magrinho, motivado. Parou uma semana em função da rescisão”, disse Roger.
Rodriguinho está treinando normalmente no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo. Aos 31 anos, ele assinou com o clube até o fim de 2021.
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia. Tribuna da Bahia