Regozijado diante do sucesso da primeira noite da FESTA DE JANEIRO, prefeito Hunaldo reporta-se, também, às homenagens recebidas

Por ANTONIO MASCARENHAS

Só faz festa quem tem, deveras, algo a comemorar e, sem sombra de dúvidas, a cúpula diretiva do município, constituída por Hunaldo Costa, Pepezinho e secretários, com certeza, o tem. E, se o tem é porque a irrigação do dia a dia fez com que o semeio frutificasse. 

Partindo dessa premissa é que a FESTA DE JANEIRO não é, apenas, para comemorar mas, antes de tudo, dar prosseguimento ao fulgor de um trabalho que vem dando certo e que, por certo, à luz da transparência e de um planejamento administrativo que prioriza o atendimento (dentro do possível) aos pleitos que emergem do seio da população, consolida, de forma irrefutável, não apenas promessas de campanha mas, além disso, o compromisso com a população.

Consubstanciado nessa assertiva é que o atual governo dá, inexoravelmente, um exemplo de austeridade para a região e, quiçá, para demais rincões de todo o país.  Prestigiando a abertura dessa festa que, sem sombra de dúvidas, já se insere no calendário cultura e turístico da Bahia, ele concedeu entrevista à Tvsaj/Tvnoticas 24 horas/Gazzeta/Saj Notícias, oportunidade em que deixou fluir sinais de regozijo de mais essa conquista. Veja todas as fotos no topo deste site. Imagens, fotos, entrevista, edição e texto, Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com.br).