Por ANTONIO MASCARENHAS
O Prêmio Fama chegou na sua 15a. edição, em evento realizado na noite da última quinta-feira, 02, no Hotel Fazenda Amoras, em Conceição do Almeida. Evento que contou com particpação nmaciça de empresários, políticos, profissionais liberais e representatnes de diversos segmentos da sociedade local.
Protagonizando a entrega de prêmios, a jornalista Jessica Senra (também apresentadora da TV Bahia) Jéssica Celeste (influenciar digital), a modelo Renata Fama e o ator, ompositor, produtor, Dody. O Prêmio Fama, idealizado pelo seu produtor, Abílio Neto, além de S.A.de Jesus, ultrapassou fronteiras, no momento em que é também realizado em outros municípios, sempre com muito sucesso. Dentre as 150 categorias homenageadas, a de distribuição de bebidas e, nesse quesito, mais uma vez a RDB (Rede Distribuidora de Bebidas) fundada em 2006 e que representa produtos da Coca Cola.
Eduardo Santana e Danilo Costa representando o PSDB aqui em Santo Antonio de Jesus e toda região, marcando presença no evento, ao lado de Lidiane e equipe, teceram coniserações sobre a pujança do evento.
Eduardo, recebeu a premiação pela quinta vez. O que que significa a sua trajetória de vida?
“Ah!, sem dúvida nenhuma receber muito importante esse reconhecimento é um prêmio que Neto que cuida do prêmio fama é um cara cada dia que passa ele vem estimulando mais o setor comercial e empresarial de Jesus é importante ter reconhecimento pra gente que começou há 15 anos atrás com 29 cidades e, hoje, 52 cidades, sendo premiado pela quinta vez; então isso só faz reforçar e estimular a gente para buscar novos sucessos novos prêmios e cada vez melhorar, prestando serviços para o nosso consumidor final.
Ficamos lisongeados de participar fazer parte desse empresariado de Santo Antono Estado de Santo Antônio que é muito importante para o Recôncavo e a gente realmente traz marcas importantíssimas do consumo e a gente fica muito feliz em ser premiado. É sempre bom estar aqui, sendo escolhidos”, pontuou Danilo Costa.
Album projeto da RDB para 2022?
“Com certeza a gente representa o portfólio Coca-Cola todo o portfólio Coca-Cola e aí a gente perdeu recentemente a Heineken mas a gente já está continua em parceria com a Heineken, com o sistema Heineken, mas com a cerveja e outras CV taiga e outra vez mas junto com isso está abrindo todo o portfólio inclusive já começou a distribuir esse mês já portfólio alcoólico da Campari, Old eight, Aperó, o gim buldogue enfim outros outros produtos ao próprio Conhaque Dreyer. Enfim a gente está começando um novo portfólio vamos começar a distribuir a cerveja Estrella Galicia a partir do mês que vem e a gente acredita que vai ampliar ainda mais o portfólio alcoólico de destilados a partir do ano que vem. E, com isso, a gente vai abrindo um leque novo de opções de serviços e produtos para nossos clientes e nosso parceiros; Então acredito muito no Recônacavo;a gente acredita muuto no sistema Coca Cola. A gente acredita muito no produto que a gente tem na mão e a gente vai buscar, cada vez mais, melhorar a prestação de serviçospara o consumidor”. colocou Eduardo.
Além da quantidade, qualidade, diversidade de produtos, o que tem sido preponderante para essa escalada de sucesso?
“Olha, a gente representa uma marca que é, talvez, a mais forte do mundo, então a gente tem um trabalho muito forte por trás, para manutenção, então isso é uma responsabilidade muito grande nas costas da gente e é um prazer uma empresa, aqui em Santo Antonio de Jesus, estar representando a marca Coca Cola
É com Eduardo tinha dito: após a quebra da parceria com a Heineken, abriu o leque para novos produtos e estamos trazendo novidades com novos produtos para o reconcavo”, destacou Danilo Costa.
Finalizando, a mensagem de final de ano. “A gente só tem a agradecer a Santo Antonio e região (à população), que nos acolheu; não sou de Santo Antonio mas me sinto “filho da terra” Há 15 anos a gente chegou aqui; a gente é como filho; diversos amigos nós temos na região…nossos clientes tem um respeito…pontuou Eduardo Santana