RDB, distribuidora Coca Cola em toda região, recebe Prêmio Qualidade, mais uma vez

A RDB (Rede de Distribuição de Bebidas), com exclusividade dos produtos Coca Cola, recebeu, mais uma vez, na noite desta última quinta-feira (22), no Espaço realizado na Costa de Aratuba, Vera Cruz, o Prêmio Qualidade (2023),em  evento idealizado pela produtora Edvonete Sampaio. Evento contemplou 130 categorias que se destacaram no decorrer do ano que se finda.

O evento contou com a participação modelo miss Nicole que mostrou muita simpatia ao receber no palco os homenageados. Personalidades do mundo empresarial, artístico, cultural, social e político fizeram parte da festa mais glamorosa do recôncavo baiano.

O Prêmio Prêmio qualidade ao cliente 2023 a que acontece há mais de 7 anos em Santo Antônio de Jesus, é também realizado em várias cidades da região e tem total cobertura jornalística do TV saj , Gazzeta do Recôncavo entrevistando pessoas de vários segmentos que receberam a honraria.

Em mais uma edição, o evento foi sucesso e a expectativa agora se volta para 2024. Um dia de muita alegria e satisfação ter recebido esse reconhecimento. Ser uma das Melhores Empresas para trabalhar é uma alegria muito grande. Representa o esforço de gestão que fazemos ao longo do ano”, disse o gerente de Gerente comercial Lidiane.  Reconhece os melhores fornecedores do setor: ” declara Lidiane.  G

Na avaliação do gerente de Mercados Especiais da companhia, Lidiane da RDB Coca Cola , o prêmio reforça a importância de gerar valor por meio de planos de negócios conjuntos. “A premiação é um indicativo de que estamos na direção correta, oferecendo produtos de qualidade e bons serviços aos nossos parceiros. Ter a confiança do supermercadista em nossos produtos é um dos fatores que nos motiva”, afirma.

Referência nacional, a premiação inclui uma pesquisa, realizada junto às principais lideranças e seus compradores das principais regiões do estado. Os critérios para a avaliação levam em conta a relação comercial com os supermercadistas, o atendimento, a pontualidade na entrega e a participação de mercado.