Muito além de selfies perfeitas! Quem diria que Rafa Kalimann seria dona de alguns dos bordões mais falados no Brasil. Com uma serenidade ímpar durante todo o confinamento, a vice-campeã do BBB20 levou o prêmio de R$150 mil para casa e viu o número de seguidores quadruplicar em suas redes sociais.

Na briga com Flay, o discurso ‘Não gosto de você. Não sinto verdade em você. Acho você, sim, incoerente. Você está onde te convém…Acho você uma falsa’ inspirou a criação de uma música e ainda virou desafio de dublagem na internet. “Sofri achando que tinha sido grosseira, mas fui sincera e não me arrependo. Todos os problemas que tive, resolvi dentro da casa”, justifica Rafa.

Aos 27 anos de idade, a digital influencer fala sobre seus aprendizados como mulher, feminismo e lembra passado marcado por relações abusivas: “Já fui vítima e sei o quanto é difícil enxergar e falar dessa dor. Hoje sou muito mais segura e confiante”, afirma ela, que pretende se formar em Psicologia e lançar livro motivacional. Confira a entrevista!

 
Rafa — Foto: Artur Meninea/Gshow

Rafa — Foto: Artur Meninea/Gshow

O sonho do BBB
Antes de se tornar influenciadora, Rafa não só acompanhava o reality como já havia se inscrito para participar. Aliás, ela não foi a única em sua família a tentar entrar na casa mais vigiada do país. “Minha mãe sempre foi fã e se inscrevia para participar. Quando passei a ter idade, ela começou a me inscrever também. Quando recebi o convite, foi mais do que realizar um sonho. Sabia da importância de mostrar quem eu era para milhões de pessoas que não me conheciam da internet”, resume ela, que não teve medo de ter a carreira prejudicada.

“Quem me seguia já sabia quem eu era, conhecia parte dos meus defeitos e qualidades. Encarei os meus medos, abracei os desafios e aceitei tudo com o objetivo de melhorar como ser humano. Hoje sou muito mais segura e confiante. É maravilhoso ter coragem de ser livre e ser aceita por você ser quem é”.

Rafa BBB20 — Foto: Artur Meninea/Gshow

Rafa BBB20 — Foto: Artur Meninea/Gshow

Segurança emocional
‘Aleluia, arrepiei!’. A frase dita por Rafa no BBB virou bordão. Ela lembra que, desde criança, sempre foi sensitiva. Uma lição que aprendeu desde cedo, observando os sinais. “Quando me desconectei do mundo, me conectei comigo da forma mais natural. Passei a ouvir mais meu coração, minha intuição e Deus. O meu refúgio sempre foi a oração, mas cada pessoa tem sua crença. Consegui conversar com os meus sentimentos e fui ficando mais sensível. A energia veio de forma intuitiva e com sonhos”, resume.