Radaman pede exoneração junto ao governo do Estado para candidatar-se a prefeito, em VARZEDO

Informações dão conta que, materializando a candidatura, o nome do vice emergirá do consenso do grupo de oposição que, de forma coesa, tenciona participar do próximo pleito

Por ANTONIO MASCARENHAS

Mesmo com indefinição da data das eleições municipais para o ano em curso, o ex-prefeito de Varzedo (duas gestões), Radaman Barreto, solicitou, junto ao governo do Estado, pedido de exoneração junto ao governo Rui Costa, sendo atendido através de publicação no D. Oficial, nessa quinta-feira, 04. 

Atendendo solicitações de correligionários, o ex-gestor deverá submeter-se, novamente, ao crivo popular. Ele que, diga-se de passagem, escreveu seu nome na historicidade do município, à luz de gestões que, deveras, deram novas cores à pujança do município em toda região. 

Graças ao desenvolvimento de ações que foram desencadeadas em seu governo e  que materializaram anseios populares, na gestão Radaman-Manoel de Avelino, Varzedo teve oportunidade não apenas de mostrar sua importância socioeconômica e política mas, também, de demonstrar que estaria disposta a dar passos cada vez mais largos.

Nesse contexto, a contribuição de todos gestores que, cada um ao seu jeito, semearam. Fizeram-no na certeza de que os louros da vitória, na verdade, pertencem à população que, com maestria, escolhe seus gestores.