Prefeitura realiza reunião de Avaliação e Planejamento de Ações do PAA para 2021: SAPEAÇU

Na manhã dessa terça-feira (02) a Prefeitura de Sapeaçu, através da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente realizou uma reunião com os produtores (fornecedores) cadastrados no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) para juntos avaliar, debater, esclarecer e planejar ações no município em parceria com as equipes da Secretaria de Assistência e Integração Social e o CRAS.

“A reunião foi muito boa e produtiva, fizemos avaliações do trabalho que foi realizado e sobre a Agricultura Familiar no município, contamos nossos próximos planos e ações para desenvolver um trabalho ainda melhor juntos. Conversamos e nos organizamos para fazer entregas do PAA em fevereiro e março, já que o programa tem ainda recursos disponível que vai beneficiar aproximadamente 1.000 famílias de baixa renda. Fiquei satisfeito com a participação, nível de debate e a confiança depositada pelos agricultores que se fizeram presentes e vamos honrar essas expectativas e compromisso. Vou aproveitar para agradecer o apoio e convite do prefeito Dr. George que está comprometido em promover ainda mais o fortalecimento da agricultura familiar no município e estamos juntos para isso”, ressaltou o Secretário de Agricultura, Eladio Bahia.

Participaram também o Vice-prefeito Ramon de Sena, Presidente da Câmara de Vereadores Édipo Muti, Secretária de Assistência Social Eliane da Paixão, Vereador Adson, Coordenadora do CRAS Paloma Queiroz e a Assistente Social Jéssica Aparecida.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPEAÇU – GOVENRO DO POVO