Prefeita Vera entrega escola Juvenil Oliveira, esboça gratidão e anuncia novas inaugurações até final do mandato: MARAGOJIPE

VERA DA SAÚDE, prefeita de Maragojipe,  chega ao final do seu segundo mandato não apenas com o sentimento de dever cumprido. Mais que isso: a certeza de que eclode de seu âmago existencial o sentimento de gratidão. Gratidão por ter sido acolhida na cidade pelos munícipes que, dada sua abnegação em torno da saúde, possibilitou que ela ocupasse uma das cadeiras da egrégia casa legislativa municipal.

Á luz de todo um trabalho desenvolvido, em defesa, principalmente, das classes menos favorecidas, foi incentivada a disputar o executivo municipal, onde, já no primeiro mandato, representou a população com altivez. Graças à pujança de sua atuação não foi difícil chegar à reeleição e, novamente, desempenhar, com esmero, suas funções em prol do povo de Maragojipe.

Mais do que o sentimento de orgulho, a demonstração cabal, insofismável de ser detentora da mais sublime das virtudes: a HUMILDADE. Humildade que faz com que esboce o sentimento de GRATIDÃO. Gesto que que, diga-se de passagem, deveria ser comum no seio da sociedade, nos diversos rincões do continente, em que o egocentrismo campeia.

Logo após a cerimônia de entrega da escola em epígrafe, na noite do último sábado, 31, a chefe do executivo municipal, em entrevista concedida, com exclusividade, à Tvsaj, através do Secretário de Cultura, Chiquinho, anunciou novas inaugurações até o dia 31 de dezembro, dentre elas, a quadra poliesportiva no centro da cidade, dentro de oito dias. Imagens e edição, Antonio Mascarenhas. Entrevista: Chiquinho (Secretário de Cultura, Esportes e Lazer).