Popó comentou o desafio que Whindersson Nunes vai ter neste sábado, 22 de abril, pelo High Stakes, torneio internacional de boxe que reúne influenciadores e amantes da modalidade. De acordo com o tetracampeão mundial, a luta do humorista contra Filip Marcinek, mais conhecido como Filipek, “vai ser fácil”. O ex-pugilista acredita que o Whin vá vencer o oponente ainda no primeiro round e por nocaute.
– Eu acho que vai ser fácil. Whindersson Nunes é bom, é inteligente. Ele provou isso comigo. Ele aguenta o tranco. Tem muito lutadores que eu fiz (luta), dentro da academia, eu fiz a metade que fiz com ele e não aguentaram. Ele foi um cara que segurou a onda mesmo eu colocando 50% de força, mas ele estava ali. Vai ser K.O no primeiro round – afirmou Acelino “Popó” Freitas”.
– Conversamos. Passei algumas dicas para ele. Estamos sempre conversando pelas redes sociais. Vou ser comentarista na luta dele. Se eu não for para Londres, vou acompanhar de São Paulo. Legal. Ele é um cara que não precisa, mas gosta. Está no sangue. Nordestino tem algo diferenciado – comentou o tetracampeão mundial de boxe.