quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioMUNICÍPIOSSALVADORPapai Noel irá de BRT para programação natalina em shopping do Centro...

Papai Noel irá de BRT para programação natalina em shopping do Centro de Salvador – Secretaria de Comunicação

Foto: Jefferson Peixoto/ Secom PMS

Nesta sexta-feira (1º), o Papai Noel chegará ao Shopping Piedade em uma ação especial promovida em parceria com o BRT e Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob). A festividade terá início às 15h, quando uma equipe composta pelo Bom Velhinho, personagens temáticos e uma banda, começará o trajeto.

A saída ocorrerá da Estação BRT Rodoviária e incluirá paradas nas estações Cidadela, Pituba e Pedrinhas, culminando na chegada ao Shopping Piedade pela Estação da Lapa, às 18h.

No shopping, a turma do Papai Noel percorrerá os quatro pisos até chegar ao L4, onde haverá um coral e uma apresentação da banda Funky, que tocará um repertório exclusivo de Natal.

O Papai Noel interagirá com os músicos e, em seguida, descerá para a Praça Central para a inauguração oficial da decoração. Ele também subirá para seu trono, onde receberá as crianças até as 19h30.

Pablo Vieira, superintendente do Shopping Piedade, enfatiza o compromisso do estabelecimento em oferecer experiências memoráveis ao público.

“Ao valorizar os modais de transporte público da cidade, essa iniciativa certamente trará leveza e alegria para quem se desloca na correria do dia a dia. Nossa expectativa com a inauguração do Natal ‘Estação do Coração’ é justamente espalhar bons sentimentos, que tanto precisamos neste momento”, destaca.

Compromisso e inclusão – O BRT de Salvador é amplamente reconhecido por seu comprometimento com campanhas comemorativas. Em sua mais recente ação, a “Campanha do Brinquedo”, realizada em parceria com a Prefeitura de Salvador no Dia das Crianças, foram arrecadados mais de 500 brinquedos, beneficiando crianças atendidas por instituições educacionais da região.

Para a ação de Natal, haverá uma colaboração com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), que proporcionará a participação de oito crianças PCDs (pessoas com deficiência) na festividade, cada uma acompanhada por um responsável.

Texto: Iann Jeliel/ Secom PMS

Matérias relacionadas