OLHARES: Hunaldo (prefeito de Jaguaripe) e Larissa dão asas ao romantismo

Por ANTONIO MASCARENHAS

Na sociedade contemporânea, muitas pessoas, dado ao frenezi, dadas às atribuições do dia a dia, acabam invertendo valores, principalmente, no que concerne aos relacionamentos conjugais. Por conta disso, o romantismo vem perdendo espaço (pelo menos, em público). Um comportamento que, paulatinamente, vem se agigantando no seio da sociedade. As demonstrações de carinho, antes, tão normais, tão espontâneas, hoje, ocorrem de forma menos intensa.

Esse comportamento, por mais incrível que pareça, acomete, principalmente, homens e mulheres públicos. A maioria teme os holofotes. Fatia considerável atribui a essa loucura do dia a dia, a motivação para que posturas sejam preteridas, em nome do atendimento aos reclames populares.

Mas, felizmente, ainda existem aqueles que, seja no recôndito do lar, seja em ambientes públicos, encontram espaço para a troca de olhares, a troca de afetos, a exemplo de Hunaldo (prefeito de Jaguaripe) e sua esposa Larissa (Secretária de Saúde), presentes na Festa de Janeiro, ocorrida nos dias 25 e 26/01.

Eles que, aproveitando o ensejo, dançaram ao som de Bell Marques e de outras bandas que fizeram parte da requintada grade de apresentações. Divergência de comportamentos à parte, parabéns a esses jovens gestores que, durante todo o evento distribuíram simpatias aos munícipes e visitantes sem, evidentemente, esquecerem de se buscarem, reciprocamente, numa interação que simboliza mais do que romantismo:  a harmonia familiar que norteia, que dá equilíbrio e serve de exemplo.

Fotos, texto,Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com.br)