Nova titular da Secom defende comunicação da prefeitura com ‘cara e marca’ de Bruno Reis

Nova secretária de Comunicação (Secom) de Salvador, Renata Vidal acompanhou nesta quinta-feira (31) a despedida de ACM Neto (DEM) como prefeito de Salvador. Ela falou sobre o planejamento estratégico para a comunicação na gestão de Bruno Reis (DEM) e adiantou que, mesmo com o intuito de manter referências que já existe, algumas coisas devem mudar na imagem da prefeitura.

“Em time que está ganhando, não se mexe. Mas acho que a gente pode sempre melhorar. Já temos reuniões marcadas para o marketing para pensar numa comunicação com a cara e a marca do prefeito Bruno Reis”, disse, em entrevista coletiva.

Segundo ela, contudo, não é momento de alterações substanciais no slogan da gestão municipal. “A gente tem, pra essa primeira semana já, em que a gente vai definir tudo. É claro que todas as forças estão voltadas ao coronavírus. Esta não é prioridade. A gente vai discutir isso, mas não é momento de alarde grande ou marca pomposa. O momento é de trabalhar é salvar vidas”, declarou.

“A gente sabe que a Comunicação é uma ferramenta estratégica importantíssima. Temos a missão de informar com responsabilidade e equilíbrio. Minha preocupação maior neste momento é dar esse suporte de comunicação para o prefeito eleito, muito mais que pensar em mudar marca e slogan”, acrescentou.Foto: Jade Coelho / Bahia Notícias. Bahia Noticias.