Nos 129 anos de emancipação política de Aratuípe, prefeito Sinho externiza agradecimentos

Prefeito lamenta a não realização de atividades comemorativas, em face do coronavírus, todavia, em contrapartida, mostra a importância do distanciamento social, em nome da preservação da saúde da população

Por ANTONIO MASCARENHAS

O município de Aratuípe comemora, nessa quarta-feira, 09, 129 anos de emancipação política e o prefeito Antonio Miranda “Sinho”, de forma virtual, faz agradecimentos a toda população, destacando homens e mulheres, secretariado, servidores públicos, oleiros de Maragojipinho, produtores rurais, marisqueiros, pastores, professores, Câmara de Vereadores,enfim, os diversos segmentos da sociedade local.

O chefe do executivo municipal enfatiza que, em face da prevenção ao coronavírus, que em seu município vem realizando com esmero e que graças a essa dinâmica vem obtendo resultados significativos contra esse inimigo invisível, infelizmente, nessa data, deixam de ser realizados hasteamento de bandeiras, desfile das escolas municipais, Tiro de Guerra e Corpo de Bombeiros; apresentações de fanfarras; missa em ação de graças; cultos evangélicos; sessão solene na Câmara de Vereadores e, à noite, apresentações de bandas musicais.

Assevera que, nem por isso, cada munícipe deixará se nutrir a alegria que ostenta pelo transcurso dessa data magna. Município que, diga-se de passagem, vem tento, por parte da atual administração, todo empenho para realização de obras e realização de serviços públicos.

Em que pese a não realização dessas atividades, a certeza de que todas essas restrições tem, no seu bojo, o único intento: a preservação da vida do povo de Aratuípe. Outras datas virão e,com elas, com certeza, novas comemorações. Vídeo, ASCOM.