Negociação do Vitória com Wilson esfria; outros goleiros estão em pauta

A negociação do Vitória com o goleiro Wilson deu uma esfriada. É o que sinalizou Fábio Mota, presidente interino do clube. O atleta passa por um problema de ordem familiar e isso contribuiu para o emperramento das tratativas.

“Problema do Wilson não é com o Vitória, com o salário, é pessoal. Nosso diretor de futebol, Alex Brasil, se deslocou até lá. Mas ele tem um problema pessoal. A cabeça dele está lá”, afirmou Fábio Mota, em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3.

Como Wilson ainda não respondeu a proposta da diretoria do Vitória, Fábio Mota revelou que já iniciou conversas com outros goleiros.

“Ainda não nos respondeu, mas não podemos ficar mais esperando. O goleiro Caíque está emprestado e deve partir a qualquer momento para uma equipe dos Estados Unidos [ Rochester New York]. Então dentro daquelas contratações que pretendemos fazer há um goleiro. Estamos conversando com três. Devemos até meados de março anunciar um novo goleiro para o Vitória”, completou o dirigente.Wilson em 2013 durante entrevista coletiva | Foto: Glauber Guerra/Bahia Notícias. Bahia Noticias