Por ANTONIO MASCARENHAS
Dentre tantas vertentes prejudicadas pela pandemia do coronavírus, a classe artístico-cultural. Milhares de grupos musicais; um celeiro de artistas prejudicados, nos diversos rincões do país. Por trás das cortinas, toda uma legião de produtores, nas diversas esferas, sem se falar em toda uma estrutura logístico-operacional que inclui palcos, iluminação, sistemas de som, etc.
Também inseridas nesse contexto, as agências de produções, a exemplo da Crown Produções Artísticas que, graças à quantidade e, mais que isso, qualidade dos artistas que a integram, sempre esteve na vanguarda, participando de grandes eventos, a exemplo do Festival de Salinas e tantos outros.
Capitaneando todo esse trabalho, Neto Sandes, advogado, empresário bem sucedido. Ele que, vem acompanhando todo esse percurso vivenciado pelos artistas. Resoluto, determinado, sabe, de cátedra, que, de agora em diante, as coisas começam acontecer.
Trilhando nessa direção, já começa mostrar à sociedade que seu time já está literalmente pronto para, deveras, “entrar em campo”, ou seja, preparado para desfraldar cortinas levando alegria e muita diversão à legião de admiradores de todo um trabalho que vinha e que, voltará a ser oferecido a contento.
E um desses nomes é Daniel Vieira que já tem um nome consolidado nos diversos rincões da Bahia e de algumas unidades da federação. Sucesso nessa nova temporada.