LOI DA URBIS II: foi-se uma vida, todavia, fica o legado

O empresário Aloisio Bittencourt Muniz, conhecido pupularmente por “LOI DA URBIS II”,faleceu, infelizmente, na madrugada desse domingo, 17, em Salvador, onde se encontrava internado para tratamento, numa clínica de reabilitação, conta sequelas provocadas pela Covid-19.

Empresário (no ramo de bar e lanchonete), 55 anos, pai dos empresários Lek e Galego Motos, durante muitos anos, desenvolveu suas atividades laborativas nesse bairro, bem em fente à quadra poliesportiva da comunidade. Dentre a vasta clientela que comparecia para saborear seus churrascos e deglutir suas bebidas ali servidas, os jovens que frequentam esse e outros espaços desportivos locais. 

Aloísio veio a óbito nesta madrugada, após uma piora em seu quadro clínico, devido às sequelas da Covid-19. Seu sepultamento está previsto para essa segunda-feira, 18, em horário a ser confirmado. 

ASAS AO EMPREENDEDORISMO

LOI sempre foi um esposo e pai exemplar. Graças aos seus ensinamentos é que os filhos “LEK” e “GALEGO”, desde cedo espelharam-se em sua conduta, pautada na ética e voltada ao empreendedorismo. Emprespários de destaque no ramo de peças e oficina no segmento motociclístico, em Santo Antonio de Jesus, eles, hoje, sabem o quanto foi importante os ensinamentos dele angariados no dia a dia.  Foi-se uma vida, infelizmente, todavia, fica o legado.