KAYLAN ANÍBAL faz parte da safra de jovens talentos de Muniz Ferreira

Por ANTONIO MASCARENHAS

KAILAN ANÍBAL, jovem de Muniz Ferreira, faz graduação em comunicação social (jornalismo) pela UNIFTC, em Salvador e, paralelo a isso, desenvolve junto à ASCOM da Prefeitura desse município, um meritório trabalho.

Kaylan faz parte de um celeiro de jovens talentos que, na gestão Gileno/Vavá, vem tendo, não apenas oportunidade de mostrar todo um potencial que lhes é inerente. Mais que isso: a certeza de que, em face desse semeio, deveras, frutos já estão sendo  colhidos

CONSONÃNCIA DE PROPÓSITOS

Muniz Ferreira insere-se, em toda a Bahia, no seleto grupo de municípios cujos gestores investem na qualidade de vida da população, não apenas no que concerne ao oferecimento de serviços básicos nas áreas de saúde, educação, esportes, lazer, etc.

Na atual gestão, dentre as ações de infraestrutura, requalificação de espaços públicos iluminados, aconchegantes que fomentam a inclusão social, a troca de ideias, a interação. Mas o professor Gileno sabe, de cátedra, que, além de contemplar munícipes, essas iniciativas precisam ser levadas a outros rincões da região, do estado, do país e é, aí, que entra a imprensa a desempenhar seu papel.

E, interagindo com os meios de comunicações  da região, numa relação bastante produtiva, a ASCOM, da qual fazem parte Kaylan Aníbal, ao lado de Felipe Figueredo (Assessor de Comunicações) e João Pedro “JP” (locução).

INVESTIMENTO e TRANSPARÊNCIA DOS ATOS

Trilhando em outras direções, ou seja, na contramão da história, em muitos municípios, país afora, gestores veem custos com comunicações apenas como “despesas”. Não aqueles que, tais quais Gileno/Vavá, veem-nos como “investimentos”.  Ademais, a transparência dos atos é uma das premissas da constituição federal. Imagens e entrevista, Júlio Mascarenhas (TvNoticias24horas). Texto, Antonio Mascarenhas (Tvsaj.com.br).