Juninho fala sobre casos de Covid-19 no Coritiba, próximo adversário do Bahia

O Bahia vem de uma sequência de três jogos de bons resultados e, para o zagueiro Juninho, isso é resultado do elenco do Tricolor se adaptando ao trabalho de Mano Menezes. Em coletiva realizada na última sexta-feira (13), o jogador comentou sobre os último triunfos e falou sobre o Coritiba, próximo adversário da equipe, que passa por dificuldades com o time desfalcado pelos casos de Covid-19 o em alguns lances bobos durante o jogo e a gente não conseguia sair com o resultado positivo”, avaliou o jogador. 

“Agora eu creio sim que seja mais por questão de cobrança, um em cima do outro aqui dentro do grupo, por questão de concentração, a gente encontrou o caminho dos triunfos. (…) Trabalhando dia a dia, a gente conseguiu pegar o que o Mano quer”, completou o jogador, explicando sobre os últimos resultados do Esquadrão. 

Os jogadores do Bahia embarcam neste sábado (14) para Curitiba, onde jogam pelo Brasileirão na próxima segunda-feira (16). Com o Coritiba tendo grande números de contaminados pelo Covid-19, Juninho falou sobre os cuidados que a delegação precisará ter durante as próximas disputas. 

“Eu acho que através do surto que vem acontecendo do lado de lá, a gente tem que continuar focado, mantendo o que o departamento médico e o que o Ministério da Saúde vem pedindo para a gente. Isso é essencial”, posicionou o zagueiro. 

“A gente sabe que o futebol é uma caixinha de surpresas, ainda mais com essa pandemia (…). São dois jogos fora de casa então a gente tem que redobrar atenção nesses casos para a gente continuar zerado como vem acontecendo”, alertou. 

Ex-jogador do Coxa, Juninho também comentou sobre o reencontro com o antigo clube e assumiu que vai celebrar caso marque gol pelo Esquadrão.

“Vou comemorar sim, é a melhor forma de extravasar nossa alegria e o momento que estamos vivendo aqui no Bahia. Creio que não é desrespeito comemorar gol e sim uma forma de alegria dentro do grupo”, finalizou. 

O Bahia visita o Coritiba no Couto Pereira às 18h, pela 21ª rodada do Brasileirão. O Tricolor baiano ocupa a nona posição da tabela com 25 pontos, enquanto o Alviverde está na 15ª colocação com 20 pontos.