O cantor Belo chegou a uma delegacia na Cidade da Polícia no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (17) escoltado por políciais e acompanhado da mulher, Gracyanne Barbosa.
Belo foi preso nesta manhã pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil do Rio de Janeiro e é investigado pela realização de um show no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, apesar das proibições devido à pandemia de Covid-19.
Horas após a notícia da prisão, Gracyanne chegou a usar suas redes sociais para falar sobre o assunto, lamentando o caso e defendendo o marido: “O setor do entretenimento voltou à ativa, e com novas regras também, novos formatos. Meu marido foi abençoado com o talento do canto. Ele é contratado para isso. Chega pela porta de trás nos locais de shows, vai direto ao camarim e entra no palco. Só ali em cima ele tem o contato e a noção do público. Desde que foi liberado voltar aos shows, ele tem feito a parte dele. Cumpre as normas, testa sua equipe, verifica tudo pertinente a ele, à equipe e assim espera que todas as outras partes também o façam”.