Por ANTONIO MASCARNHAS
Coube a ele a missão de conduzir, com esmero, os trabalhos desenvolvidos como Diretor Executivo da CTBTS, na gestão capitaneada por Moisés Cafezeiro. Também coube a ele, comandar o processo de transição administrativa que culminou com a eleição de Carlos Silveira, ao lado de Ananias Viana (vice), Chiquinho (Diretor Financeiro) Robert Alexandre (Diretor Técnico), Cândida Xavier Requião (Diretora de Comunicação) e ele que foi novamente escalado para mais esse desafio. Reportamo-nos, naturalmente, a GILBERTO MARQUEZINI.
Presente na eleição da nova diretoria da CTBTS, em Salvador, na última sexta-feira, 21, ele, após fechamento da ata de eleição e posse da nova diretoria, teceu considerações sobre o prélio eleitoral que chancelou os nomes em apreço. Sabe, de antemão, que sua missão não teve uma parada. Longe, disso, apenas transmitiu o leme ao novo capitão.
Eleita por aclamação, a nova Diretora passa a ter a seguinte constituição: PRESIDENTE: Carlos Alberto Andrade Silveira; VICE-PRESIDENTE; Ananias Nery Viana; DIRETOR TÉCNICO: Robert Alexandre dos Santos Alves; DIRETOR FINANCEIRO: Francisco Gomes da Silva; DIRETORA DE COMUNICAÇÃO: Cândida Xavier Requião Barreto Barreto; DIRETOR EXECUTIVO: Gilberto Marquezini.
MUNICÍPIOS PARTICPANTES
ARATUÍPE
NAZARÉ
MUNIZ FERREIRA
MADRE DE DEUS MARAGOGIPE
MURITIBA
SÃO FÉLIX
CACHOEIRA
CANDEIAS
JAGUARIPE
SALINAS DA MARGARIDA
ITAPARICA
SÃO FRANCISCO DO CONDE
SANTO AMARO
SALVADOR
SAUBARA
VERA CRUZ
SIMÕES FILHO
MARAGOGIPE