Na noite do último domingo, 29 de Novembro, os jovens Iago da Hora lima e Ailton Santos Fonseca, foram separar uma briga do casal BRUNO E TATIANE, no bar da Zona Rural, pois o BRUNO, segunod eles, estava espancando sua companheira (que segundo informações já é algo corriqueiro), quando no ato de selvageria e covardia Bruno e seus comparsas (Laudelan e João Paulo) violentaram IAGO E AILTON de forma brutal. Como resultado, Ailton acabou sendo entubado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus – BA.
Todas as evidências apontam a inocência do Jovem IAGO DA HORA LIMA, que se encontra detido de forma injusta. Pois, o mesmo se apresentou na segunda-feira (30) na delegacia para registrar boletim de ocorrência e no mesmo momento os agressores estavam na delegacia alegando que sofreram tentativa de assalto e espancamento por 2 HOMENS PRETOS E QUE ERAM MARGINAIS DA MINHA CASA MIMHA VIDA!
IAGO já havia registrado a queixa contra os agressores, mesmo assim o delegado de plantão resolveu prendê-lo , associando a denúncia feita pelos verdadeiros agressores a ele, onde os mesmos alegaram que estavam com medo porque IAGO E AILTON eram moradores do CONJUNTO MINHA CASA MINHA VIDA!
As Famílias e amigos das verdadeiras vítimas clamam por Justiça!