Empresário Nego da Comercial Coroa recebe ameaças contra a sua pré-candidatura a prefeito em Vera CruzVera Cruz – A pré-candidatura do empresário Nego, da Comercial Coroa, tem incomodado muita gente no meio político da Ilha. É aquela velha máxima: “Muitos não desejam sair do poder, de não largar a velha política”. É bom lembrar que vivemos a plenitude democrática.
Informações que chegam na nossa redação de jornalismo nesta sexta-feira (24), é de que Nego sofreu ameaças contra a sua própria vida, algo inaceitável que fere o estado democrático de direito e liberdade a vida. Filiado ao PSD do senador Otto Alencar, o empresário já teve a sua pré-candidatura anunciada, inclusive tem o apoio do governador Jerônimo Rodrigues.
Por onde passa, Nego tem sido bem recepcionado, recebendo palavras de incentivo para que mantenha sua pré-candidatura, visando disputar a Prefeitura de Vera Cruz nas eleições de 2024. Em sua fala, sempre defendeu a união do grupo, que no seu ver, é fundamental neste processo. Ele fala que o foco é a renovação, voltada para uma gestão eficiente e de potencializar o município de Vera Cruz.
Como empresário, sempre se destacou ao longo dos anos no setor empresarial e no ramo da construção em todo estado da Bahia, além de contribuir diretamente em ações de políticas públicas na perspectiva de ajudar os municípios, bem como de sempre contribuir de forma parceira com a Gestão Pública. Nego nunca foi filiado a Partido Político. Com a confirmação de sua pré-candidatura a prefeito de Vera Cruz, o empresário garante que levará sua decisão até o final. Foto e informações, Gazzeta do Recôncavo.