Em clima de campanha, Bolsonaro vai ao Morumbi e é recebido com vaias e aplausos

Presença do ex-presidente não foi unanimidade no estádio; enquanto parte do público o ovacionava, outros o dirigiam ofensas e xingamentos

Ao lado do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve no Estádio do Morumbi na noite desta quinta-feira (1º). A presença dele dividiu os torcedores que acompanhavam a partida entre São Paulo e Sport.

Enquanto parte do público ovacionou a dupla, outra parte dirigiu ofensas e xingamentos ao ex-presidente. Em um vídeo divulgado nas redes sociais de Bolsonaro, é possível ouvir torcedores no estádio entoando “uh, é Bolsonaro” no momento em que ele acenava em clima de campanha.

Já em um dos perfis da torcida organizada do São Paulo, um vídeo mostra torcedores gritando “ei, Jair, vai tomar no c.”. Na entrada do estádio também foram colocadas faixas com as frases “Fora Bozo” e “Bolsonaro racista”.

Tarcísio e Bolsonaro assistiram à partida do camarote do Morumbi. O ex-presidente passou o dia na capital paulista para fazer exames médicos. Depois ele teve um encontro com o governador no Palácio dos Bandeirantes. A previsão era que Bolsonaro dormisse na residência oficial, já que nesta sexta-feira (2) ele deve participar da formatura de cadetes da Academia de Polícia Militar do Barro Branco. Foto: Reprodução/Redes sociais. Metro 1