O Juizado e Ministério Público eleitorais realizaram, na manhã dessa sexta-feira, seis de dezembro, no Centro Cultural, em Santo Antonio de Jesus, a diplomação de prefeitos e vereadores eleitos e suplentes dos municípios de Muniz Ferreira e Dom Macedo Costa. Compondo a mesa, os doutores Rodrigo Alexandre, juiz eleitoral; Felipe Otaviano, promotor; Márcio Oliveira, juiz da quinquagégima Zona Eleitoral e Renata Rocha, juíza e Diretora do Fórum Wilde Lima.
Também presentes, os prefeitos Genival Deolino, de Santo Antonio de Jesus, Professor Gileno, de Muniz Ferreira, e os presidentes das câmaras municipais Jota, Muniz Ferreira, e Bahia, Dom Macedo Costa).
Logo após as considerações iniciais por parte das autoridades judiciárias e Ministério Público, foi iniciada a entrega dos diplomas aos eleitos e suplentes para o quadriênio que se inicia em primeiro de janeiro. O Juizado e Ministério Público eleitorais realizaram, na manhã dessa sexta-feira, seis de dezembro, no Centro Cultural, em Santo Antonio de Jesus, a diplomação de prefeitos e vereadores eleitos e suplentes dos municípios de Muniz Ferreira e Dom Macedo Costa.
Compondo a mesa, os doutores Rodrigo Alexandre, juiz eleitoral; Felipe Otaviano, promotor; Márcio Oliveira, juiz da quinquagégima Zona Eleitoral e Renata Rocha, juíza e Diretora do Fórum Wilde Lima. Também presentes, os prefeitos Genival Deolino, de Santo Antonio de Jesus, Professor Gileno, de Muniz Ferreira, e os presidentes das câmaras municipais Jota, Muniz Ferreira, e Bahia, Dom Macedo Costa).
Logo após as considerações iniciais por parte das autoridades judiciárias e Ministério Público, foi iniciada a entrega dos diplomas aos eleitos e suplentes para o quadriênio que se inicia em primeiro de janeiro. Nesse enfoque, diplomação do prefeito Tote Fróes, vice Nenéu e vereadores de Dom Macedo Costa.
O prefeito Tote Fróes, em entrevista à Tvsaj, foi enfático ao dizer que, com maioria ou não na Câmara, em que pese estar de braços abertos à eventuais adesões, pelo que se concebe, desde que se encaixem nas premissas de seu governo. Fará, segundo ele, uma gestão inclusiva, para todos; assevera que já tem quatro secretários definidos para a gestão que se inicia em janeiro. Destituído de
FOTOGRAFIAS
Caso não esteja visualizando as fotos no seu celular, clique nos 3 pontinhos, no canto superior direito do smartfone e clique em “Para Computador”. Poderá,m então, ver as fotos.