Em Carta Aberta, entidades sindicais, movimentos sociais e entidades comunitárias dão total apoio à gestão municipal pela manutenção do isolamento social, em CRUZ DAS ALMAS

Por ANTONIO MASCARENHAS

Dirigentes das representações sindicais, movimentos sociais e entidades comunitárias de Cruz das Almas, enviaram ao prefeito Orlandinho uma carta aberta apoiando medidas de distanciamento e isolamento social nesse município, reforçando, assim toda uma estratégia que vem se desenvolvendo no município, em prol da não proliferação do coronavírus e, por conseguinte, a não ocorrência de óbitos.

Uma demonstração insofismável de que todas essas entidades e, por extensão, a população, está em sintoniza com as providências até aqui adotadas pela administração municipal.

De parabéns todas essas entidades signatárias, a saber: APLB Sindicato – Delegacia de Cruz das Almas, Associação dos Professores Universitários do Recôncavo (APUR), Associação dos Remanescentes de Quilombos Vila Guaxinim (Sessão Local da ASSUF_BA, na UFBA), Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias da Bahia (SINDACS/BA)Sindicato dos Comerciários de Cruz das Almas (SINDCRUZ), Sindicato dos Servidores Públicos Municipais Cruzalmenses (SINDSEMC), Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cruz das Almas (STR), Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das Universidades Públicas Federais da Bahia = ASSUFBA Sindicato, Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário – Seção Sindical de Cruz das Almas, SINTRACAL – Diretoria de Cruz das Almas.

Demonstração insofismável de que todas essas entidades e, por extensão, a população, está em sintoniza com as providências até aqui adotadas pela administração municipal, sob a égide de Orlandinho/Max Passos e toda equipe de governo.