Uma mesma equipe da Polícia Rodoviária Federal em Sergipe flagrou duas pessoas dirigindo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os fatos ocorreram na BR-235, no município de Nossa Senhora do Socorro/SE.
Na tarde deste domingo (31), os PRFs deram ordem de parada à condutora de uma Honda/CG 125 com placa de Sergipe. Consultas operacionais comprovaram que a mulher de 38 anos não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A passageira, mulher de 43 anos, identificada como proprietária da motocicleta, admitiu ter entregue a direção à condutora, mesmo sabendo que ela não era habilitada.
Instantes depois, a mesma equipe PRF abordou o condutor de um VW/Polo Sedan. Através de consultas digitais, os agentes constataram que o condutor de 23 anos também não possuía CNH.
Como no primeiro caso, o passageiro também se identificou como responsável pelo veículo. Ele confessou que entregou a direção do veículo à pessoa que sabia não ser habilitada.
Os responsáveis pelos veículos assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrência e deverão comparecer em juízo para responderem pelo delito.