Por ANTONIO MASCARENHAS
DRA. CONCEIÇÃO GONZALEZ, empresária bem sucedida, sócia-proprietária do Hospital Incar em Santo Antonio de Jesus e região é, inexoravelmente, um dos nomes que, sem sombra de dúvidas, pode ser inserido na seleta categoria “Gente que Faz”, não apenas pelo viés empreendedor que corre por suas veias mas, sobretudo, pela determinação e pela maneira como, de forma participativa, atuando ao lado de Dr. Artur Gonzalez, Dr. Gilmar e Dra. Adelina, faz com que toda uma pujança administrativa possa não apenas eclodir mas, mais que isso, servir de exemplo à uma pêiade de novos empresários nos diversos rincões da Bahia e por aí afora.
Em entrevista, exclusiva, à Tvsaj, em seu gabinete, ela não saiu pela tangente ao explicitar os pilares básicos que nortearam essa trajetória de sucesso da instituição. Mais que isso, anuncia novidades para 2022.
GENTE QUE FAZ
Não é fácil. principalmente para as mulheres exerceram tantas atividades de forma concomitante, desde a administração do lar, às atividades laborativas do dia a dia. Ela, todavia, sabe como ninguém, cultivar toda uma singular beleza, cuidar dos filhos e exercer com maestria os afazeres profissionais.
Uma mulher, portanto, moderna, atuante e que que se encaixa, por conseguinte, nas premissas atuais, todavia com um diferencial: a determinação. Sabe, de cátedra, que beleza e talento são importantes, todavia, é preciso dar passos. E ela o faz, com maestria.
TRAJETÓRIA DE SUCESSO
Na galeria da empresa e em seu acervo pessoal, uma série de medalhas, de troféus que materializam toda uma escalada de conquistas, toda uma sedimentação de louros auferidos nessa caminhada.
Recentemente recebeu, em nome do Hospital Incar, placa de melhor instituição de saúde, no segmento de cardiologia e outras especialidades, num evento em que se fez acompanhar do seu esposo, Dr. Edilson Magalhães (Delegado Regional da Polícia Civil).
Recebeu, a poucos dias o prêmio Benchmarking, na categoria “Hospital Privado, interior”, numa demonstração inequívoca de que o Hospital Incar tem reconhecimento fora de suas fronteiras de atuação.